sábado, 3 de outubro de 2020

São Miguel: Homem é preso por tentativa de estupro e lesão corporal a uma mulher.

Da redação
Fonte: O Grito do Alto Oeste
Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (01) na cidade de São Miguel/RN, suspeito de violência sexual e lesão corporal contra uma mulher de 43 anos de idade. 

De acordo com informações os militares foram informados que uma mulher estava sendo agredida numa residência localizada nas proximidades da sede do Pelotão de Polícia e quando chegaram ao local indicado, encontraram uma mulher, no interior da residência, sem roupas, chorando bastante e afirmando que o morador dessa casa teria tentado estuprá-la. 

A vítima disse aos policiais que passou nessa residência, a convite do acusado, tendo ele se trancado na residência e passado a tentar, contra sua vontade a fazer relações sexuais, inclusive, relação anal. 

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e as partes apresentadas a autoridade policial, o referido acusado foi autuado em flagrante de delito, pelos crimes de tentativa de estupro e lesão corporal. 

Este acusado e o mesmo que no mês de março de 2019, ateou fogo na casa da própria mãe, no Sítio Bonito, zona rural do município, tendo sido preso na ocasião e posto em liberdade há alguns meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário