quinta-feira, 8 de abril de 2021

ABC abre 2 a 0, mas cede empate ao 4 de Julho nos acréscimos e se complica

Alvinegro vencia em casa até os 50 minutos do segundo tempo, quando André deixou tudo igual com um chutaço de fora da área. Hiltinho também fez golaço de bicicleta.

Da redação com G1 RN
Por GE

"Só acaba quando termina..."

O ABC tinha tudo para conquistar a primeira vitória em casa na Copa do Nordeste, chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas não soube administrar a vantagem. O 4 de Julho foi valente, diminuiu com um golaço de Hiltinho, de bicicleta, e conseguiu o empate aos 50 minutos, com André. Agora, a missão do Alvinegro para conquistar a classificação para a segunda fase do Nordestão fica bem complicada.


Como ficam?

O resultado foi péssimo para as pretensões do ABC. Uma vitória levaria o Alvinegro para o G-4 do Grupo B. Com o empate, permaneceu na quinta posição, agora com 10 pontos, e fica em situação complicada para buscar uma classificação para a segunda fase. O 4 de Julho, com sete pontos, é o penúltimo colocado do Grupo A, sem chances de avançar.
Próximos jogos

Na última rodada, marcada para sábado, o ABC encara o Bahia em Pituaçu. O 4 de Julho recebe o Vitória no Lindolfo Monteiro. Os jogos começam às 16h.

Veja melhores momentos do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário