Lucas Paquetá volta a ser decisivo e garante triunfo de 1 a 0
Da redação
Fonte: Agência Brasil
O Brasil garantiu a classificação para a final da Copa América após derrotar o Peru por 1 a 0 (graças a um gol de Lucas Paquetá) na noite desta segunda-feira (5) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
#CopaAmérica 🏆
— Copa América (@CopaAmerica) July 6, 2021
FIM DO JOGO! @cbf_futebol venceu Peru por 1-0 com gol de Lucas Paquetá
¡FINAL DEL PARTIDO! Brasil venció 1-0 a @SeleccionPeru con gol de Lucas Paquetá
🇧🇷 Brasil 🆚 Perú 🇵🇪#VibraElContinente #VibraOContinente pic.twitter.com/xMSaOdpEGM
Agora, a equipe comandada pelo técnico Tite aguarda o confronto de Argentina e Colômbia, na noite da próxima terça-feira (6) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para saber quem será o seu adversário na grande decisão.
A seleção brasileira fez uma ótima apresentação na etapa inicial, pressionando a equipe peruana e criando inúmeras oportunidades. A primeira saiu, logo aos 7 minutos, dos pés do camisa 10 Neymar, que bateu para fora após receber de Richarlison.
O Brasil continuou a ter boas oportunidades com Casemiro, Everton e Richarlison, mas foi dos pés de Paquetá que saiu o gol da vitória. Aos 34 minutos Neymar avançou pela ponta esquerda, se livrou de dois marcadores e cruzou rasteiro para o meio da área, onde o camisa 17 chegou batendo de primeira para superar o goleiro Gallese.
PAQUETÁ, O AUTOR DO GOL BRASILEIRO 🇧🇷#VibraOContinente #CopaAmérica🏆 pic.twitter.com/HR8IANivK7
— Copa América (@CopaAmerica) July 5, 2021
Após o intervalo, a seleção peruana até melhorou, mas foi insuficiente para criar maiores problemas para o time comandado por Tite, que agora aguarda para saber quem será seu adversário na grande final da Copa América, programada para acontecer no próximo sábado (10), a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
FINALISTA! 🇧🇷@CBF_Futebol selou sua passagem para a GRANDE FINAL da CONMEBOL #CopaAmérica 🏆 no mítico Maracanã 🏟️ #VibraOContinente pic.twitter.com/OUHXWE8OtT
— Copa América (@CopaAmerica) July 6, 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário