segunda-feira, 12 de julho de 2021

Xand e Zé Vaqueiro se pronunciam sobre agressões de DJ Ivis contra mulher; artista deixa produtora

Da redação
Fonte: Tribuna do Norte


O cantor Xand Avião usou as redes sociais, ainda na noite do domingo (11), para anunciar que o DJ Ivis está fora da produtora Vybbe, que é comandada pelo cantor potiguar, líder da banda Aviões do Forró. Em seu pronunciamento, Xand disse que repudia qualquer tipo de agressão e que, por isso, não havia como DJ Ivis continuar no casting de artistas da empresa. Além dele, Zé Vaqueiro também foi às redes sociais para repudiar o ato.

Com relação profissional com DJ Ivis há alguns anos, Xand não escondeu a tristeza e o constrangimento com o anúncio feito poucas horas após a divulgação de um vídeo em que a mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda, expôs casos em que foi agredida pelo companheiro, inclusive na frente da filha do casal de 9 meses de idade. O cantor potiguar disse que também darão todo apoio à mulher e à criança.

"Como todos sabem o DJ faz parte da Vybbe, né? Infelizmente não tem como continuar com ele na nossa empresa e é isso gente. Estou sem palavras também, estou surpreso como vocês, mas dizer para Pamella que estamos aqui para o que ela precisar e a criança também", disse Xand Avião.

Também nas redes sociais, o cantor Zé Vaqueiro repudiou os atos de violência e disse que foi pego de surpresa com a notícia. Além disso, ele também disse que vai apoiar a mulher de DJ Ivis.
"O que aconteceu não tem justificativa. Fui pego de surpresa com as cenas que vi e quero deixar bem claro que sou contra qualquer tipo de violência. Quem me conhece sabe que sou um cara família, respeitoso. Quero dizer que estou à disposição, eu e minha esposa, de Pamela e da Mel", disse Zé Vaqueiro.

O caso

Um dos maiores sucessos da música da atualidade, Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, está sendo acusado de agressões contra sua mulher, Pamella Holanda. Neste domingo, ela expôs vídeos em que é agredida pelo músico na frente da filha do casal, que tem poucos meses de vida. O músico chegou a ser levado à Delegacia de Eusébio, no Ceará, mas foi liberado. Ele confirmou as agressões e tentou se defender das acusações.

Neste domingo, Pamella Hollanda publicou uma série de stories em sua conta no instagram onde ela é agredida em três momentos, sendo dois deles na frente da filha do casal. É possível ver no vídeo o músico puxando o cabelo da mulher, desferindo tapas e socos na cabeça e também nas costas, além de outro momento, dentro do quarto da criança, onde ele chuta as costas da mulher. Uma mulher que trabalha na casa e outro homem presenciam as cenas, que foram captadas por câmeras de segurança da residência.

Em sua conta no Instagram DJ Ivis afirma que "não quer se justificar", mas acusa a mulher, com quem disse que não estava mais em uma relação de casal, estava ameaçando tirar a própria vida e da filha do casal. O músico mostra também imagem de um boletim de ocorrência registrado por ele contra a mulher.

Ainda de acordo com DJ Ivis, um dos momentos de agressão ocorreu após a mulher ter arremessado o bebê contra ele. Ele não mostrou imagem que comprovasse essa acusação. O caso está em análise da Polícia Civil e DJ Ivis segue em liberdade.

Carreira

Paraibano de Santa Rita e radicado no Ceará, DJ Ivis tem diversos hits diferentes entre as mais tocadas das paradas musicais. Com nove anos de carreira, Ivis é produtor, compositor e intérprete. Antes de assumir o papel de cantor, ele já era conhecido por ser produtor musical de Xand Avião. O artista tem no currículo composições como “Gordinho Gostoso”, “Solteiro De Novo”, “Inquilina”, “Uber” e “Cidade Inteira”, além de ser parceiro de diversos outros artistas em composições que estão entre as mais tocadas nas plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário