segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Polícia: Soldado reformado espanca a companheira até a morte, em Pau dos Ferros

O corpo de Sandra Letícia Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi encontrado por volta das 4h25 desta segunda-feira (23). A jovem estava sem roupas, deitada em uma rede e com diversos hematomas pelo corpo. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, um Policial Militar reformado, identificado apenas como Emanoel. Ele não foi encontrado no local. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. O suspeito fugiu do local antes da chegada dos policiais e segue sendo procurado.

Da redação com Mossoró Hoje
Por ANNA PAULA BRITO
Foto: Reprodução


A Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros registrou um possível crime de feminicídio, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23).

Sandra Letícia Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi encontrada sem vida, por volta das 4h25. A jovem estava sem roupas, deitada em uma rede e com diversos hematomas pelo corpo.

O principal suspeito do crime é o companheiro dela, um Policial Militar reformado, identificado apenas como Emanoel.

Segundo informações da PM de Pau dos Ferros, Emanoel havia sido reformado dos quadros da instituição devido a problemas psicológicos.

Os policiais não souberam informar há quanto tempo o casal estava junto e nem se já havia histórico de violência doméstica na relação.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) do município foi acionado para periciar o local e remover o corpo da vítima. De acordo com as primeiras informações periciais obtidas pela equipe, Letícia pode ter sido morta ainda no final da tarde deste domingo (22).

A Polícia Civil vai investigar o que teria motivado o crime. O suspeito fugiu do local antes da chegada dos policiais e segue sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário