terça-feira, 9 de novembro de 2021

Água Nova: Prefeito Ronaldo Souza, (DEM), cumpriu extensa agenda administrativa em Natal.

Da redação
Por ASSECOM
Prefeito Ronaldo Souza, (DEM), ao lado da Senadora Zenaide Maia, (PHS).

O prefeito Ronaldo Souza, (DEM), de Água Nova, cumpre agenda administrativa na capital do Estado Natal, onde buscou vários projetos e demandas que beneficiarão toda população água-novense. Nas agendas administrativa, o prefeito Ronaldo Souza, juntamente com os prefeitos de nove cidades do Alto Oeste, o COPIRN e a BRISANET, levaram pleitos junto a Bancada Federal do Estado do RIo Grande do Norte, referente a questão de Segurança Pública, onde pleitearam em conjunto o projeto de Monitoramento “CIDADE SEGURA” que beneficiará milhares de famílias nas nove cidades que compõe o projeto.

Logo depois o prefeito Ronaldo Souza, buscou junto a Senadora Zenaide Maia, (PHS), emendas que beneficiarão a saúde do município.

Em seguida, o gestor Municipal esteve junto ao Deputado Federal Rafael Motta, onde buscou investimentos em novos pleitos para toda população do Município.

Logo depois, o prefeito esteve com o Deputado Estadual Galeno Torquato, alinhando as emendas que foram destinadas à Água Nova para o ano 2022.

Em seguida, o prefeito Ronaldo Souza, esteve na Sede da FEMURN, junto ao Presidente Babá Pereira, buscando informações sobre a implantação do INSS no Município, como também, a correção do ICMS para 2022.

que beneficiará todo a população do Município de Água Nova. Em seguida, o gestor Público Municipal, foi até a sede do IGARN buscar liberação de licenças para a construção da Barragem do Sítio Sanharão, 

O prefeito Ronaldo Souza, voltará para o seu município com muitas propostas promissoras e com a sensação de dever cumprido para com toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário