domingo, 21 de novembro de 2021

Água Nova: Prefeito Ronaldo Souza, (DEM), inaugurou neste sábado (20), iluminação e tela de proteção de quadra poliesportiva na Serra das Almas.

Da redação
Por Assecom


Na tarde deste sábado(20), a Prefeitura Municipal de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, realizou a inauguração de iluminação e das redes de proteção da quadra poliesportiva 'Francisco Xavier', na Serra das Almas.

Na ocasião, foi realizado um grande Torneio de Futsal, com a participação de quatro equipes, com a presença de um grande público. Os times vencedores foram contemplados com troféu e dinheiro.

Na oportunidade falaram ao público presente, o prefeito Ronaldo Souza, (DEM), o vice prefeito Neném de Duba, (PL) e a Secretária de Esporte Karigina Cibely. Na sua fala o prefeito Ronaldo Souza, (DEM), apresentou um projeto de lei denominando o nome da quadra a um ex jogador da própria comunidade Francisco Xavier de Souza. Na oportunidade o prefeito destacou o que já tinha realizado na comunidade e que ainda vem de investimentos naquela localidade.

Estiveram presentes o prefeito, Ronaldo Souza, o vice prefeito Neném de Duba, a Secretária de Esporte, Carígina e a Primeira Dama, Vansilda Silva e demais autoridades.

É a prefeitura Municipal de Água Nova incentivando e valorizando o esporte na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário