segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Água Nova: Prefeito Ronaldo Souza (DEM), deu o pontapé inicial para os jogos do Campeonato Municipal 2021.

Da redação
Por Assecom



A Prefeitura Municipal de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, realizou na tarde e noite deste domingo (28), abertura oficial do segundo Campeonato Municipal de Futebol Francisco Ivanir das Chagas, na Inauguração do Estádio Municipal Vereador Josuley Barbosa.

O campeonato municipal começou em grande estilo, na presença de todos os representantes de cada equipe, como também de um grande público, seguindo todos os protocolos de Segurança da OMS.

Na noite de hoje, iniciou a disputa com dois grandes jogos:
  • 1º Primeiro de Abril 1 X 1 Areiense,
  • HBC 2 X 1 Atlético Agua-novense.
Na ocasião, o prefeito Ronaldo Souza, juntamente com a primeira dama Vansilda Silva e o vice prefeito Neném de Duba, a secretaria de esporte Carigina, o presidente da Câmara Municipal vereador Robério Pereira e demais autoridades fizeram a grande abertura.

O campeonato conta com uma grande premiação, sendo um total de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais) em dinheiro mais troféus e medalhas.

Estiveram presentes o prefeito, Ronaldo Souza, a secretária de esporte, Carígina e a primeira dama, Vansilda Silva, vereadores, secretários e os representantes de todas as equipes.

É a Prefeitura de Água Nova incentivando e valorizando o esporte no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário