segunda-feira, 11 de julho de 2022

Série D: América-RN goleia o Crato por 8 a 1 na Arena das Dunas



Agora o alvirrubro depende apenas do próprio resultado para conseguir a vaga na segunda fase.

Da redação
Por Redação do ge — Natal


O América-RN goleou o Crato neste domingo (10) na Arena da Dunas, em Natal, pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O alvirrubro venceu por 8 a 1 e agora depende apenas do próprio resultado para conseguir a vaga na segunda fase.

Os gols foram marcados por Iago (3), Wallace Pernambucano (2), Elvinho, Téssio e Maycon Lucas.
Aos 18 minutos do primeiro tempo veio o primeiro gol com chute de Iago. Elvinho marcou o segundo depois de tabelar com Iago na entrada da área. O terceiro gol veio aos 43 minutos do segundo tempo em uma jogada de Wallace Pernambucano que deu o passe para Iago fazer 3 a 0.

Um minuto depois veio o quarto gol em outra jogada de Wallace que tocou para Téssio chutar no fundo da rede. O primeiro tempo terminou com o placar de 4 a 0 para o América-RN.

Segundo tempo

Aos 16 minutos do segundo tempo foi a vez de Wallace marcar o dele depois de receber o cruzamento de Felipinho. 5 a 0 para o América-RN. O sexto gol também foi de Wallace após a cobrança do escanteio.


Aos 25 minutos o time cearense marcou seu primeiro e único gol da partida com chute do lateral-esquerdo Ramon. Dois minutos depois Iago aproveitou um cruzamento e fez o ´setimo gol do América-RN e o terceiro dele na partida.

O último gol do jogo que completou o placar de 8 a 1 veio com Maycon Lucas após uma cobrança de escanteio.

Rodada final

Com o resultado, o América-RN foi para a quarta colocação, com 21 pontos. Com isso, uma vitória simples contra o Sousa, na rodada final, garante do time alvirrubro na segunda fase da Série D.

O América-RN encara o Sousa no estádio Marizão, na Paraíba, no próximo sábado, às 15h. O time paraibano é o segundo colocado do grupo 3, com 23 pontos conquistados.

Veja os melhores momentos do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário