terça-feira, 19 de julho de 2022

Natal: Bandidos assaltam posto de gasolina na BR-304

Da redação
Por Tribuna do Norte


Quatro homens assaltaram um posto de gasolina na BR-304, próximo a São Paulo do Potengi, e depois fugiram no sentido Santa Maria. De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), acionado para atender o caso, os bandidos estavam fortemente armados e usavam coletes a prova de balas. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18).

Foram roubados pertences de caminhoneiros, frentistas e de passageiros de um ônibus de excursão que estavam no local. Após o arrastão, os homens fugiram em um carro do modelo Ford Ranger branco, mesmo veículo com que chegaram ao posto de gasolina.

A equipe da PM foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP). Participaram da ação, ainda, policiais da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento Rural (CIOPAR) na tentativa de localizar os criminosos.

Apesar das buscas realizadas pela PM e CIOPAR, os quatro homens não foram localizados. Informações sobre a identidade dos suspeitos também não foram confirmadas. O caso agora segue para apuração na Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário