segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Juliette terá música na trilha sonora de 'Mar do Sertão': 'só gratidão'

Da redação
Por Tribuna do Norte


Juliette Freire revelou que conseguiu emplacar uma música na trilha sonora de Mar do Sertão, nova novela das 18h da TV Globo, que estreia na próxima segunda-feira, 22. A cantora e campeã do BBB 21 contou a novidade durante participação no programa Altas Horas do último sábado, 20. A canção será uma releitura de Deus me proteja (2018), de Chico César e Dominguinhos.

A artista celebrou ter uma música no folhetim que irá homenagear a cultura do Nordeste. "Essa é a novidade. Quem não sabia, essa música vai estar em Mar do Sertão, que vai estrear contando um pouco da nossa cultura, e eu estou muito orgulhosa. Tem noção, eu cantando essa música em uma novela? Só gratidão", disse a paraibana a Serginho Groisman. Essa é a primeira vez que uma música da cantora entra na trilha sonora de uma novela da emissora.

Durante sua participação no reality show, Juliette cantou por diversas vezes o hit de sucesso, que viralizou nas plataformas de áudio após a, até então, advogada e maquiadora entoar os versos do single na atração.

A revista norte-americana Billboard publicou suas previsões para a 23ª edição do Grammy Latino, a premiação mais importante da música no mundo, no início do mês. E o nome de Juliette Freire apareceu entre as dez apostas para disputar o prêmio da categoria Melhor Artista Revelação. Slabon Armado, Carin León, Blessd e Luis Figueroa foram citados, mas Juliette é a única representante brasileira na lista.

A lista oficial de indicados do Grammy Latino será divulgada pela Academia Latina de Gravação em 30 de setembro. O evento será realizado em 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos

Recentemente, a paraibana divulgou o álbum Caminho (Ao Vivo), registro do show de estreia de sua primeira turnê, Caminho, que passou por várias capitais do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário