sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros prepara FINECAP 2022.

Com atrações nacionais e Feira de Negócios, edição promete ser a mais incrível de todos os tempos.

Da redação
Por Ascom


Em comemoração aos 166 anos de emancipação política de Pau dos Ferros, o município sediará mais uma edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP). Depois de dois anos sem ser realizada de forma presencial, por conta da pandemia, a tradicional FINECAP vai ocorrer entre os dias 26 de agosto e 5 de setembro de 2022.

Neste ano, com a liberação para realização de eventos presenciais, o público vai reviver as emoções da maior festa de emancipação política do Rio Grande do Norte. Com uma proposta voltada para a valorização da cultura local e regional, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros preparou uma programação variada, que inclui apresentações culturais, cavalgada, shows musicais, desfile cívico e feira de negócios com empresas de vários segmentos. A expectativa é que mais de 200 mil pessoas participem da festa.

A estrutura da FINECAP 2022 já está sendo montada na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. Além dos palcos, camarotes e estandes para exposição, nesta edição o público vai aproveitar ainda o espaço gastronômico, que contará com bares e restaurantes da cidade e região. A novidade será o evento “FINECAP Sunsent”, com atrações musicais que farão o “esquenta” para os shows da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário