quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Comperve seleciona fiscais para o Vestibular 2011 da UFRN

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) estabelece normas para a seleção de fiscais do Vestibular 2011. As inscrições são destinadas aos servidores, estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte até o dia 30 de setembro e devem ser feitas pela internet, via SIGAA para os alunos e SIGPRH para os servidores.

No ato da inscrição, o candidato deve enviar, eletronicamente, uma foto recente no formato 3x4, após o envio eletrônico do formulário de inscrição, imprimir o comprovante e guardá-lo até a divulgação do resultado da seleção. O interessado não pode ser professor de curso pré-vestibular ou do terceiro ano do Ensino Médio nem deve estar inscrito para o Vestibular 2011.

A reunião dos coordenadores com os fiscais será realizada no dia 20 de novembro de 2010 em local e horário divulgados a partir das 18h do dia 12 de novembro no SIGAA e no SIGPRH, para os alunos e para os servidores, respectivamente. Todos os fiscais, inclusive os selecionados como reservas, deverão assistir à reunião no local determinado pela COMPERVE. Mais informações pelo site www.comperve.ufrn.br.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário