Um homem natural de São Paulo do Potengi-RN, identificado como Valtuires Rodrigues de Souza, conhecido como "Neguinho", morreu vítima de atropelamento na BR-304 nas imediações da entrada da cidade de Angicos, município localizado na região Central do Rio Grande do Norte. "Neguinho" residia no Conjunto habitacional Wilma de Faria, no Bairro Zélia Alves.
Segundo informações a vítima teria passado o sábado bebendo com alguns amigos e na madrugada desta segunda-feira (16), teria cometido o delito que terminou com sua vida ceifada. "Neguinho" estava dentro do matagal que fica localizado as margens da BR-304, quando um veículo tipo doblo de cor Para e placas ATM-7298, de Carnaubais, conduzido pela pessoa de Ronaldo Lourenço da Silva Júnior, seguia sentido Natal, foi quando "Neguinho" saiu correndo as pressas de dentro do matagal se jogando em frente ao veículo, o condutor do veículo disse ao Policiais militares da 2º Cia de Angicos que, tentou de todos os modos evitar o inusitado, porém não logrou exito.
A vítima fatal ficou estirada ao solo aguardando a equipe do ITEP de Mossoró que recolheu o corpo para os procedimentos de praxe, enquanto policiais militares estiveram no local fazendo o isolamento da área.
Fonte: Assu Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário