sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Água-novenses ficam feridos em acidente que vitimou médica mossoroense

Acidente envolvendo os água-novenses José Carlos (Carlos de Chico Felipe) e sua esposa Josirene (Lena) aconteceu na manhã de ontem (18) na CE-040 em Beberibe, próximo a Fortaleza/CE.

DA REDAÇÃO COM REDE NEWS

A médica mossoroense Viviane Teodoro Maltez morreu na manhã desta quinta-feira, 18, em acidente de trânsito quando se deslocava de Fortaleza para Mossoró. Viviane é esposa do também médico Antônio Maltez – que dirigia o veículo e foi levado para hospital da capital cearense com ferimentos. Acidente aconteceu na CE-040, saída de Beberibe sentido a Fortaleza.

A informação do acidente com a fatalidade foi confirmada ao Mossoró Hoje pelo Hospital Wilson Rosado, onde ela trabalha na oncologia.

Viviane e Antônio estavam casados havia pouco tempo.

De acordo com a Polícia Civil de Beberibe, o acidente aconteceu por volta das 9h40 de ontem na saída de Beberibe, no Ceará.

A Polícia Militar informou que houve uma colisão entre veículos e a médica não resistiu. A médica estava com o marido num veículo Honda Civic preto, quando colidiu frontalmente com o veículo Corolla branco. No veículo estavam os água-novenses José Carlos (Carlos de Chico Felipe) e sua esposa Josirene Ferreira (Lena), de idades não identificadas.

O casal foi atendido por uma equipe do Samu no local e em seguida transferidos para o hospital da cidade. Soldado Elder contou que os dois estavam em estado grave. Eles dois vinham sentido Fortaleza a Aracati.

De acordo com Soldado Elder não dá para saber o que ocasionou o acidente. “Certamente foi alguma imprudência de alguma das partes, mas somente a perícia vai dizer”, relatou.

Diante da tragédia, o Hospital Wilson Rosado emite nota de pesar, acompanhe:

NOTA DE PESAR

O Hospital Wilson Rosado através de seu sócio fundador Bernardo Rosado comunica a seus funcionários, pacientes e a toda sociedade o falecimento precoce da muito querida médica oncologista Dra. Viviane Teodoro, hoje dia 18 de agosto de 2016, em grave acidente automobilístico.

Sensibilizados, solidarizamo-nos com seus familiares e esposo Dr. Antônio Maltez o qual também faz parte do nosso quadro médico.

Bernardo Rosado de Sá, sócio fundador do HWR

Nenhum comentário:

Postar um comentário