domingo, 28 de agosto de 2016

Gilberto Gil passa mal, e show com Caetano é adiado no Rio de Janeiro

Apresentação de ontem seria a última da turnê 'Dois amigos, um século de música'. Compositor baiano vem enfrentando problemas de saúde há meses.

DA REDAÇÃO COM NOMINUTO.COM
POR O GLOBO
O último show no Rio de Janeiro da turnê "Dois amigos, um século de música", de Gilberto Gil e Caetano Veloso, programado para ontem (27) à noite, no Metropolitan, na Barra, foi adiado. 

De acordo com a assessoria de imprensa da casa de espetáculos, o motivo foi um mal-estar sentido por Gil, que estaria com enjoo. 

O cantor e compositor baiano, de 74 anos, vem enfrentando problemas de saúde há meses.

Após passar mal ontem à tarde, o músico foi levado ao Hospital Samaritano, em Botafogo. Depois de avaliação médica, Gil foi liberado para volta para casa.

“Ele está muito enjoado devido a uma medicação que ele toma uma vez por semana. Como ele não está se sentindo bem, o médico o aconselhou a adiar a apresentação”, explicou Gilda Mattoso, assessora de imprensa de Gil

A turnê "Dois amigos, um século de música", que celebra os 50 anos de amizade e de carreira de Gil e Caetano, começou em junho do ano passado, em Amsterdã. 

Em 14 meses na estrada, a dupla rodou o Brasil e se apresentou nos EUA e por toda a Europa.

Os ingressos obtidos para a apresentação do sábado valerão para a nova data, ainda não divulgada. Os clientes que não puderem comparecer, serão reembolsados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário