Da Redação com Mossoró Hoje
A polícia registrou um homicídio na manhã deste domingo, 14, no município de Pau dos Ferros e dois homicídios e uma tentativa na zona rural do município de João Dias, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte/RN.
Em Pau dos Ferros, um jovem foi morto a tiros perto do Rancho da Pamonha, no bairro Manoel Deodato.
As polícias civil e militar estão fazendo diligências neste momento. O delegado regional Inácio Rodrigues de Lima Neto informa que já tem suspeito preso para averiguação e ainda hoje tem informações sobre o caso.
No caso de João Dias, o delegado regional Célio Fonseca, de Alexandria, disse que um cidadão abriu fogo contra o ex preso de justiça conhecido por Daia, que é filho de um vereador de Antônio Martins. Daia está sendo socorrido, em estado grave, para Mossoró/RN.
Na ação sequenciada, o irmão de Daia, segundo o delegado Célio Fonseca, abordou um jovem numa comunidade próxima e perguntou se ele havia atirado no irmão dele (Daia) e, apesar da negativa, o jovem sofreu cinco tiros e morreu. O irmão de Daia fugiu.
Minutos depois, outro jovem foi encontrado morto a tiros. As testemunhas afirmam que também foi o irmão de Daia que o matou. A vítima morreu com um celular azul na mão direita. O aparelho deverá auxiliar nas investigações dos policiais civis.
O delegado Célio Fonseca disse que existe várias testemunhas das ocorrências e que os policiais estarão em campo investigando o caso.
O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) já foi acionado para remover os corpos dos dois crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário