DA REDAÇÃO COM DE FATO
Portaria da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) suspende os efeitos do concurso público para professor no Rio Grande do Norte. O documento foi publicado na edição desta quarta-feira, 26, no Diário Oficial do Estado (DOE).
Ainda de acordo com a portaria, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas fica “proibida de elaborar as minutas de atos de nomeação ou posse em decorrência do concurso público deflagrado por meio do Edital n. 001/2015 – SEARH-SEEC/RN, até ulterior deliberação”.
O resultado final e a classificação do concurso público para professores e especialistas em Educação da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte foram divulgados no último dia 16 de fevereiro no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).
A convocação de 933 professores foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 2 de abril passado.
Foram oferecidas 174 vagas para especialista em educação; 38 para professore de arte; 89 para professor de música; 56 para professor de ciências biológicas; 56 para professor de educação física; 17 para professor de filosofia; 41 para professor de física; 54 para professor de geografia; 53 para professor de história; 18 para professor de espanhol, 37 para professor de inglês; 108 para professor de português; 72 para professor de matemática; 178 para pedagogo; 140 vagas para intérprete de libras; 60 vagas para professor de libras; 146 vagas para pedagogo com especialização em educação especial; 28 vagas para professor de química; 16 para professor de religião e 19 para professor de sociologia.
A portaria é assinada pelo Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, Cristiano Feitosa Mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário