sábado, 29 de outubro de 2016

No RN, comerciante posta foto de bebida antes de morrer em acidente

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28) em Areia Branca.
Foto foi postada às 23h30; segundo amigos, comerciante deixou festa às 4h.


DA REDAÇÃO COM G1 RN

“Se for beber, pelo amor de Deus não dirija. Porque foi exatamente isso aí: álcool e volante. Foi essa mistura que levou a vida do meu amigo, meu irmão”. As palavras são de um amigo do comerciante Eudes William Nepomuceno Filho, de 29 anos. O comerciante morreu na madrugada desta sexta-feira (28) após capotar o carro na BR-110, próximo a entrada da cidade de Areia Branca, no litoral Norte potiguar. Horas antes do acidente, Eudes postou uma foto em sua página pessoal no Facebook com uma garrafa de whisky.

A postagem foi feita às 23h30 desta quinta-feira (27). A foto, de um balde de gelo e uma garrafa de whisky, estava marcada em uma cervejaria localizada na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. "Pra vida boa não tenho pressa", diz a legenda da foto.

De acordo com amigos do comerciante, Eudes passou a noite em uma festa na cidade de Mossoró. O combinado, ainda de acordo com os amigos, era que ele dormisse na cidade. No entanto, por volta das 4h, o homem decidiu voltar para a cidade de Areia Branca. Um vídeo gravado pelos amigos mostra o comerciante durante a festa (veja abaixo).

Segundo o inspetor Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da PRF, o vídeo e a postagem no Facebook serão considerados na investigação das causas do acidente. "Isso vai contribuir para que o agente responsável pela ocorrência chegue a uma conclusão do que levou ele a perder o controle do veículo e capotar", explica Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário