sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Bandidos explodem caixa eletrônico em Bom Jesus/RN

Cerca de 12 homens armados invadiram a cidade na madrugada desta sexta-feira.

Da redação com nominuto.com
100% Bom Jesus/Mapa dos Blogs
Quadrilha destruiu terminal de autoatendimento durante a madrugada desta sexta na cidade de Bom Jesus.
Bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência Bradesco na cidade de Bom Jesus, na região Agreste, durante a madrugada desta sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 2h quando a quadrilha fortemente armada invadiu a cidade.

Segundo a polícia, cerca de 12 homens invadiram a cidade em dois carros e duas motocicletas e violaram o terminal de autoatendimento. O dinheiro que estava no caixa foi levado, mas ainda não se sabe a quantidade subtraída.

O terminal bancário ficou completamente destruído. Policiais militares isolaram a área e acionaram a equipe antibomba do Batalhão de Operações Especiais (Bope), pois foi encontrado no local um artefato que não fora detonado.

Após o crime, o bando fugiu realizando diversos disparos para o alto. Cápsulas de munições de diversos calibres foram encontradas nas proximidades.

Equipes da PM da região chegar a fazer buscas pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário