quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Prefeitura de Água Nova implanta prontuário eletrônico na Atenção Básica

DA REDAÇÃO
INFORMAÇÕES FACEBOOK/RAFAELA CARVALHO

Município de Água Nova, na gestão de Rafaela Carvalho, faz a implantação do prontuário eletrônico na Atenção Básica. A prefeita com o objetivo de melhorias na área da saúde buscou interesse frente a execução das políticas públicas no município. 

O trabalho de implantação dos prontuários foi iniciado a partir da equipe de Saúde da Família, na zona urbana da cidade. Vários computadores foram instalados nos consultórios e salas da Unidade Básica de Saúde a fim de auxiliar no processo dos serviços de saúde à comunidade. 

Nos próximos dias, para finalizar a implantação dos prontuários eletrônicos, será instalado internet bem como a realização de capacitações para os profissionais que atuam na área da saúde e que farão uso desses sistemas. 

Até o dia 10 de dezembro o sistema estará em total funcionamento na Unidade de Saúde da cidade.

Vale ressaltar que Água Nova foi um dos primeiros municípios do estado do Rio Grande do Norte a implantar o sistema, na busca de garantir um melhor atendimento e serviço, como também denotar interesse da gestão de Rafaela Carvalho em efetivar programas que beneficiem a população. Esse é o governo de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário