segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PM prende cinco homens armados suspeitos de roubo em Pendências

Quadrilha foi detida na cidade de João Câmara flagrada com vasto armamento.

Da redação com nominuto.com
Divulgação/PM
Quadrilha foi presa na cidade de João Câmara após realizar um roubo a uma fazenda no município de Pendências.
Policiais dos Grupos Táticos Operacionais de João Câmara e Macau prenderam na tarde deste domingo (27) cinco homens suspeitos de realizar um roubo a uma fazenda de camarão na cidade de Pendências.

De acordo com a polícia, o grupo estava em um veículo modelo Peugeot 207, de cor chumbo e placa KGP0738 quando foi interceptado, no bairro São Francisco, na cidade de João Câmara.
Armas
Ainda segundo a PM, no veículo foi encontrado duas espingardas CBC calibre 12, um rifle calibre .38, uma espécie de rifle de fabricação caseira, também no calibre .38, dois revólveres calibres 38 e uma pistola Lorgin cal 380. Todas as armas estavam municiadas.

A polícia identificou os integrantes da quadrilha detidos nesta operação como Hudson Ribeiro de Oliveira, de 21 anos; Marcos Silva de Oliveira, de 25 anos; Rivelino de Miranda Matos, de 42 anos; Rickson Matheus Matos Silva, de 21 anos; e Wedson Duarte, 28 anos.

O flagrante foi realizado na 5° Delegacia Regional de Polícia Civil onde os cinco elementos ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário