sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Mossoró/RN: Robinson Faria anuncia 'Restaurante Popular' para o bairro Santa Júlia e voos comerciais

Da redação com De fato

O governador Robinson Faria (PSD) desembarcou em Mossoró no final da manhã desta quinta-feira (24), para cumprir agenda administrativa com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP).

O ministro visita fazendas de produção de camarão e melão entre Aracati (CE) e Mossoró, com agenda iniciada ontem (23).

Eles devem almoçar na Agrícola Famosa.

Ao desembarcar no Aeroporto Dix-sept Rosado, o governador anunciou que está preparando uma “agenda positiva” para Mossoró, com obras e ações nas áreas de saúde, social e segurança.

Robinson adiantou que o seu governo vai instalar mais um “Restaurante Popular” na cidade, no bairro Santa Júlia, localizado à margem da BR-304, saída para Fortaleza (CE).

“Já estamos licitando esse equipamento”, revelou.

O governador disse que uma equipe técnica da Segurança Pública virá a Mossoró para fazer diagnóstico completo da segurança local, para, em seguida, implantar o programa Ronda Cidadã.

Essa, inclusive, é uma promessa de campanha de Robinson. “Infelizmente tivemos mudança de três secretários de Segurança e enfrentamos grave crise financeira, por isso, algumas ações foram retardadas como é o caso do Ronda Cidadã”, justificou.

Na área da saúde, Robinson afirmou que vai fazer investimentos nos Hospitais Tarcísio Maia e Rafael Fernandes. “Temos um secretário competente, George Antunes, que vai promover grandes transformações. Tenho certeza que a sua gestão na Saúde entrará para a história”, disse, otimista.

Por fim, Robinson garantiu que Mossoró voltará a ter voos comerciais, a partir da restauração do Aeroporto Dix-sept Rosado. “Tem o compromisso da Companhia Azul. Uma linha comercial para 80 passageiros está sendo projetada para Mossoró”, afirmou.

Segundo Robinson, tão logo seja concluída a obra do terminal de passageiro do aeroporto, o seu governo viabilizará a linha comercial. “Será um passo importante para o desenvolvimento econômico de Mossoró e região”, destacou.

A “agenda positiva” do governador Robinson em Mossoró será cumprida em dezembro, provavelmente no período da Festa de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário