quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Natal: Empresário é morto a tiros na frente de condomínio no Satélite

Vídeo mostra criminosos abordando veículo da vítima e fugindo logo após os disparos.

Da redação com nominuto.com
Reprodução/WhatsApp
O empresário José Rosemberg Saldanha, de 55 anos, foi morto com três tiros na cabeça em frente a um condomínio no Satélite.
Um empresário foi executado a tiros na noite desta terça-feira (29) na frente de um condomínio, localizado no conjunto Cidade Satélite, na zona sul. De acordo com a polícia, José Rosemberg Saldanha, de 55 anos, foi morto com três disparos na cabeça.

Vídeos das câmeras de segurança do condomínio mostram o momento do crime. por volta das 21h30, a vítima estava em uma caminhonete com a esposa após ter deixado a filha no prédio, quando um outro veículo do tipo sedan para em frente ao carro de Saldanha e dois bandidos realizam a abordagem.

A esposa da vítima já havia deixado o carro e corre em direção à portaria na busca por socorro, quando entra em desespero ao perceber os disparos contra o marido. José Rosemberg foi atingido por três tiros na cabeça.

Logo após o crime, os assassinos retornam para o veículo e fogem. Um dos bandidos chegou a ficar para trás por alguns instantes, mas logo se junta aos comparsas e saem em fuga.José Rosemberg Saldanha era dono de uma pousada na cidade de Lagoa Nova e já havia exercido o cargo de vereador no município. A família da vítima não soube informar o que poderia ter motivado a morte.

Inicialmente, cogitou-se a possibilidade de uma execução, mas após o início das investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também se analisa a hipótese da vítima ter reagido a um roubo, pois objetos da vítima também foram levados.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário