segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Homem morre após veículo capotar em rodovia próximo a cidade de Lucrécia/RN

Da redação com Icém Caraúbas

Um homem de 41 anos morreu após um acidente de trânsito neste domingo (21), na rodovia estadual, RN 117, no trecho que dá acesso à cidade de Lucrécia, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com as informações, o veículo em que vítima estava capotou.

Conforme informações que chegam a redação do Icém Caraúbas, o motorista, identificado como “Sal Gomes”, natural da cidade de Patu, seguia pela RN 117 com a família, quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção do Celta 1.0L LS modelo 2011/2012, cor prata, placa ATZ 4494 – Patu (RN), que capotou. O automóvel ainda se chocou com galhos de arvores às margens da via.

Sal Gomes, estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Ele foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com uma forte pancada na cabeça e suspeita de traumatismo craniano, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa e o filho de Saulo Gomes estava com cinto de segurança, saíram sem ferimento graves do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário