quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Homens em veículo executam jovem após sair de clube em Antônio Martins/RN

Da redação com Nosso Paraná RN
Por Gilvan Alves
Wenclasom Sebastião de Lima, foi morto a tiros por volta das 23h50 de domingo (15) na BR 226, na altura do Sítio Ramada, zona rural de Antônio Martins/RN e seu colega Iranildo Bezerra da Silva que seguia como garupa foi atingido por quatro tiros na região do flanco esquerdo e foi socorrido após a chegada da viatura policial. 

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, a vítima estava seguindo em sua moto com destino a Almino Afonso juntamente com seu colega Iranildo, quando foram alvejados por disparos de arma e fogo que vieram de um veículo de cor preta, que seguiram a dupla após ter saído de um Clube na cidade de Antônio Martins/RN. Dois ocupantes de outra moto que vinham em seguida retornaram rapidamente e avisaram a guarnição da PM que estava sob o comando do cabo Izídio, ao chegar no local encontraram Wenclason morto sobre a moto e Iranildo que estava baleado, refugiado as margens da rodovia. 

O cabo Izídio, comandante do policiamento local após providenciar o socorro a segunda vítima e solicitar uma equipe do ITEP-RN no local, passou a diligenciar e identificando três suspeitos entre eles um fisioterapeuta que ainda não foi localizado desde o dia do crime. 

Diante dos fatos o cabo Izídio repassou todas informações para Polícia civil responsável pela abertura e conclusão do competente inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário