segunda-feira, 24 de julho de 2017

Polícia Militar prende suspeito de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais em Pau dos Ferros

Da redação
Por Blog do JP
Na manhã deste sábado, 22, por volta das 11h, a Guarnição formada pelos Sargentos Inaldo Carvalho e Figueiredo prenderam Francinaldo Pinheiro Oliveira Santos, “Naldo”, 38 anos, residente a rua Chafariz 2, Bairro Manoel Deodato, Pau dos Ferros -RN, suspeito de ter tomado de assalto o celular de uma mulher no município.

Dando continuidade à ocorrência, por volta das 14h, a Rádio Patrulha, composta pelos soldados Franciélio e Alexandre, comandados pelo sargento Rezende, tendo em vista que as características físicas de Naldo eram semelhantes a uma pessoa que os policiais já estavam suspeitando ser o assaltante de mercadinhos, resolveram abordar a residência do acusado.

Na casa de Naldo foi encontrado uma mochila azul, uma máscara/peruca e, principalmente, uma arma de fabricação artesanal, tipo ‘garrucha’, que as vítimas foram unânimes em reconhecê-la como sendo a utilizada no assalto.

O acusado foi reconhecido por três de suas vítimas, como sendo o autor de assaltos ocorridos em seus estabelecimentos comerciais.

O acusado já responde pelos crimes de furto e roubo, artigos 155 e 157, respectivamente, do Código de Processo Penal. A polícia Civil solicita que, se houverem outras vítimas, que estas compareçam durante a semana para fazerem o Boletim de Ocorrência na Delegacia. 

*Com informações do Nosso Paraná RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário