658,315kg de maconha foram apreendidos nesta sexta-feira (14), por policiais militares do 12º batalhão, na região da Alameda do Cajueiro, em Mossoró. A droga estava escondida em uma residência, que era utilizada exclusivamente para guardar e distribuir o entorpecente. De acordo com o comandante do 12º BPM, Major Emerson, estima-se que a quantia apreendida seja avaliada em torno de R$ 1,5 milhão, representando um grande prejuízo ao tráfico de drogas do município e região.
Da redação com Mossoró Hoje
Por ANNA PAULA BRITO
De acordo com o Major Emerson, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, a droga apreendida na manhã desta sexta-feira (14) representa um prejuízo ao tráfico de drogas do município e região em torno de R$ 1,5 milhão.
A apreensão, realizada pela polícia militar, aconteceu por volta das 6h, no bairro Alameda dos Cajueiros. 658,315kg de maconha estavam escondidas em uma residência. O local era utilizado apenas para armazenamento e distribuição do entorpecente.
Os policiais chegaram ao local após denúncias sobre uma constante movimentação de pessoas desconhecidas na região, que estariam sempre frequentando o imóvel. Após diversas diligências, os policiais conseguiram encontrar a residência.
Apenas um suspeito fazia a vigilância do local. Este fugiu assim que avistou a viatura da PM, não tendo sido encontrado mais ninguém no local.
A maconha foi pesada, em uma balança que também foi apreendida no local, e encaminhada para Delegacia de Narcóticos de Mossoró. Posteriormente, o material foi encaminhado para o Itep, onde será periciado.
Os quase 660 kg de drogas devem ser incinerados até a próxima semana.
Veja a entrevista com o Major Emerson:
Nenhum comentário:
Postar um comentário