quarta-feira, 13 de abril de 2022

Após goleada histórica na Libertadores, Neto exalta atuação do Palmeiras: 'Que atropelo'

Palmeiras goleou o Independiente Petrolero por 8 a 1 no Allianz Parque pela Libertadores

Da redação
Por LANCE


Nesta terça-feira (12), o Palmeiras recebeu o Independiente Petrolero em partida válida pela Libertadores. Com quatro gols de Navarro, a equipe alviverde goleou o clube boliviano por 8 a 1 e chega forte para buscar o tetracampeonato da competição. Nas redes sociais, o apresentador e ex-jogador Neto exaltou a atuação do Palmeiras no Allianz Parque.

Vídeo: Melhores momentos de Palmeiras 8 x 1 Independente Petrolero


- Mamãe do céu, que atropelo no Allianz Parque! E o Navarro, hein? Só hoje marcou quatro gols e deu uma assistência. O que o Mayke jogou também foi sacanagem, diga-se de passagem! E os gols do Veiga? Ai ai esse Palmeiras… - publicou Neto no Twitter.

E MAIS:
Apesar de ser corintiano assumido, Neto vem elogiando as atuações do Palmeiras. O time comandado por Abel Ferreira não se intimidou com a derrota sofrida na estreia do Brasileirão e aplicou um placar elástico na Libertadores, sendo a maior goleada da história da equipe alviverde no Allianz Parque e na competição.

O time de Abel Ferreira volta a campo no próximo sábado, contra o Goiás, às 16h30, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras vai em busca de sua primeira vitória na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário