domingo, 24 de abril de 2022

Carro fica alagado em Pau dos Ferros; RN está em 'perigo potencial'

Da redação
Por Tribuna do Norte


As chuvas no Oeste Potiguar estão intensas no começo da noite deste sábado (23). Imagens que circulam pelas redes sociais mostram um carro inundado, com água quase até o topo, em uma região central do município de Pau dos Ferros. Em outras imagens, é possível ver um homem com água até a cintura na mesma cidade.

Mais cedo, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para 146 municípios do Rio Grande do Norte. O aviso vale deste sábado (23) até 10h do domingo (24). Um infográfico atualizado no site do Inmet demonstra que o Estado está com chuvas intensas, estando a parte superior do mapa em 'perigo' e a maior parte do RN em 'perigo potencial'. Pau dos Ferros está localizada na área de perigo potencial.


Chuvas fortes também foram registradas em Natal, mas até o momento nem a Guarda Municipal nem a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) receberam nenhuma ocorrência para auxiliar transtornos causados pela chuva, que começou na noite desta sexta (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário