sexta-feira, 15 de abril de 2022

Homem furta moto, é preso, e vítima só descobre crime ao ser acordada pela polícia em Natal

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15) no bairro Planalto

Da redação com g1 RN
Por Geraldo Jerônimo, Inter TV Cabugi


Um homem foi preso pela Polícia Militar minutos após roubar uma motocicleta, na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. A vítima do crime sequer havia notado o furto e só descobriu ao ser acordada pelos militares.

De acordo com a proprietária da moto, ela chegou em casa por volta das 3h40 e foi dormir. Como estava em processo de mudança e havia muitos objetos na área da residência, os moradores preferiram deixar a moto do lado de fora do imóvel.

Minutos depois, um criminoso passou pelo local, conseguiu ligar a moto fazendo uma ligação direta e fugiu. Porém, o veículo tinha bloqueador e parou de funcionar cerca de 100 metros depois. O bandido, então, começou a empurrar a moto.

De acordo com o registro da ocorrência na Central de Flagrantes, a equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar passou pelo criminoso, suspeitou da situação e abordou o homem. Após a confissão do ladrão, os policiais seguiram ele até a casa da vítima, onde confirmaram o crime e informaram o furto à vítima.

O caso foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e o homem ficou detido em flagrante para passar por audiência de custódia. A motocicleta foi devolvida à proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário