quinta-feira, 21 de abril de 2022

Rodoviária de Natal espera mais de 12 mil embarques durante feriado de Tiradentes

Movimento deve ser aproximadamente 6% superior ao mesmo período de 2021.

Da redação
Por g1 RN


A Rodoviária de Natal estima cerca de 12 mil embarques e 10,5 mil desembarques durante o feriadão de Tiradentes, iniciado nesta quinta-feira (21). O volume de passageiros deve ser aproximadamente 6% maior que o registrado no mesmo período do ano passado, segundo a administração.

Os destinos mais procurados pelos passageiros no período, dentro do estado, são a praia da Pipa, em Tibau do Sul, além de São Miguel do Gostoso, Caicó e Areia Branca.

Nas viagens interestaduais, os destinos mais comuns são Recife, João Pessoa e Campina Grande.

Apesar do aumento da procura, não há previsão de aumento no número de ônibus. Na tarde dessa quarta-feira (20), o movimento era tranquilo no terminal rodoviário.

A dona de casa Iraneide Coelho aproveitou a véspera de feriado para marcar viagem e passar um tempo com a família no Rio de Janeiro.

"Vou visitar minha filha. Ver meus netos, meus bisnetos, minha filha. A saudade está grande, porque essa pandemia segurou um pouco", conta.

A dona de casa Josivânia Confessor de Souto chegou de Riachuelo, no interior do estado, para passar o feriado e junto com a família na capital.

Já o montador de torres eólicas Gildener da Silva ainda estava voltando do período de folga de Páscoa para seguir para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário