sábado, 7 de abril de 2012

'Operação Mossoró Segura' segue durante o feriado

Rondas ostensivas estão sendo intensificadas nas periferias da cidade desde as primeiras horas da manhã de ontem

Comandos do 2º Batalhão e do 12º Batalhão da Polícia Militar desencadearam desde as primeiras horas de ontem uma operação batizada de "Mossoró Segura".

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) e agentes da Gerência de Trânsito de Mossoró (GETRAN) também participam da operação prevista para terminar após o período da Semana Santa. Ao todo são mais de 50 policiais em patrulhamento.
Logo no início dos patrulhamentos houve confronto com suspeitos na Favela do Pirrichil, no bairro Ilha de Santa Luzia. Os PMs foram recebidos à bala por três suspeitos e houve troca de tiros e perseguições, mas o trio acabou preso.
Dois deles são menores de 16 e 17 anos que tentaram esconder quatro trouxinhas de maconha, dez pedras de crack e R$ 98,00. O terceiro integrante do grupo foi identificado como Nélio Marques da Silva, de 30 anos.
Na Delegacia de Plantão, Nélio informou que é usuário e teria ido comprar a droga aos dois adolescentes.

Logística - A Operação Mossoró Segura está atuando em dois grupos. Um na área do 2° BPM, comandada pelo major Corrêa Lima, é integrada por policiais do 2° Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (2°DPRE) e agentes de trânsito do Getran.
Ontem pela manhã, os PMs realizaram dez apreensões de motocicletas que apresentaram irregularidades administrativas. Somente nas proximidades da feira do Vuco-Vuco foram realizadas mais de 100 abordagens.
A polícia também agiu no Mercado da Cobal, mas não houve apreensões.
Já o segundo grupo atua na área do 12° BPM, é comandado pelo coronel Francisco Alvibá, e é integrado pelo capitão Maxi e tenente Eromar. Eles realizaram a prisão dos três suspeitos na Favela do Pirrichil.

*Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário