sábado, 14 de abril de 2012

''Sempre tive medo", diz Sérgio Mallandro em entrevista sobre nunca ter usado drogas

Do UOL, em São Paulo
Sérgio Mallandro em foto para a revista "Rolling Stone" (13/4/12)
O apresentador Sérgio Mallandro, protagonista do reality show "Vida de Mallandro", do canal a cabo Multishow, revelou que nunca usou drogas e não fuma, nem bebe mais. "Sempre tive medo. Se eu cheirar já era, imagina! Falo pra caramba, então ninguém iria me aguentar mesmo. Se tomo umas cinco cervejas, fico bêbado", disse em entrevista à revista "Rolling Stone" do mês de abril. "Não preciso, só andei com maluco", justificou. Sobre seus bordões, o artista afirmou que "esse lance de ‘glu glu’ e ‘yeah yeah’ vai ser eterno" e contou ainda que a música "Vem Fazer Glu-Glu", que rendeu a venda de mais de um milhão de discos, foi escrita por acaso em um avião. "Fiz a música para uma aeromoça quando peguei a ponte aérea. Não sabia o que falar, inventei: ‘Vem fazer glu-glu, mon amour, I love you’. Essas coisas meio sem sentido", explicou.
Sérgio Mallandro mostra a intimidade no reality "Vida de Mallandro"
Foto 5 de 10 -
Sérgio Mallandro ensina o filho Edgard a fazer o clássico "glu-glu-yeah-yeah" em "Vida de Mallandro" Divulgação/Multishow
Aos 56 anos, Mallandro ainda mora com a ex-mulher, Mary Mallandro, e o filho mais velho, Sérgio Tadeu. "A Mary [Mallandro] ainda toma conta dos meus negócios e a gente vive batendo de frente, mas na boa", confessou. O apresentador falou ainda sobre sua transferência do SBT para a Gazeta que ocorreu na década de 90. "Foi assim que surgiram as pegadinhas e as 'mallandrinhas'. Felizmente, tudo o que eu fiz na TV deu certo. Sempre fui ousado, arrisco mesmo", finalizou.
*UOL.Entretenimento.Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário