Homem conhecido por Claudio de Mocinha foi morto dentro de seu bar, que fica localizado no bairro Jacú na cidade serrana de Martins, Oeste Potiguar.
Da redação com Umarizal News
Da redação com Umarizal News
Segundo informações dos Policiais Militares daquela cidade, um popular informou que por volta das 19:40 horas, se dirigiu ao bar de Claudio e ao entrar, chamou pelo mesmo, e como ele não respondeu, o popular entrou no bar e viu Cláudio deitado sob uma poça de sangue e já sem vida.
As casas mais próximas do bar de Claudio fica a uns 50 metros de distância, e, segundo colheu os policiais, ninguém ouviu estampido do disparo. "O ferimento aparenta ser de uma arma tipo espingarda calibre 12, mas somente o perito do ITEP poderá precisar o tipo da arma usada no crime" Concluiu um PM.
Claudio José de Oliveira Costa, 42 anos, era proprietário do bar e também alguns quartos de aluguel, que sempre era usado para encontros amorosos de casais.
O bar de Claudio fica na entrada da estrada carroçável denominada de "13" que é muito usada por trilheiros aos finais de semana, e que também dá acesso a cidade de Frutuoso Gomes.
O homicídio pode ter ocorrido entre 18:30 e 19:30 horas, levando em consideração que o popular que achou o corpo ainda andou quase dois quilômetros de apé para chamar a Polícia.
A investigação de mais esse crime violento e sem autoria definida ficará a cargo do Delegado de polícia Civil da cidade de Portalegre, já que Martins, apesar de ser uma cidade turística, não ter Delegado titular.
Com mais esse crime a cidade de Martins já contabiliza três mortes violentas no ano de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário