domingo, 20 de agosto de 2017

Crime: Três pessoas ficam feridas em arrastão em rinha de galo no interior do RN

Cerca de 15 bandidos faziam um arrastão em uma rinha de galo, caso aconteceu por volta das 19h30 na zona rural de Brejinho, região do Agreste Potiguar.

Da redação com AGORA RN

Na noite desta sexta-feira, 18, três pessoas ficaram feridas e quatro foram presas durante um tiroteio entre policiais e criminosos na zona rural de Brejinho, região do Agreste Potiguar. De acordo com a polícia cerca de 15 bandidos faziam um arrastão em uma rinha de galo, caso aconteceu por volta das 19h30.

Os homens que estavam encapuzados e armados chegaram ao Sítio Papuçu, onde quase 130 pessoas assistiam a rinha de galo e começaram a ação. A polícia foi acionada e foi recebida a tiros. O confronto durou cerca de 30 minutos, e a maioria dos criminosos fugiram pelo matagal.

Entre os feridos está o soldado Manoel Alves foi levado para o hospital Clóvis Sarinho, em Natal, um dos suspeitos também foi ferido e levado ao hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Um homem que estava no local também saiu ferido e foi socorrido.

A polícia conseguiu deter outros 3 assaltantes, e foi encontrado com eles R$ 100 mil em espécie, além de 47 aparelhos celulares, duas armas calibre 12, relógios, pulseiras, cordões de ouro e dois carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário