Ação criminosa na noite desta quarta-feira, 23, atingiu pessoas que esperam atendimento na principal unidade de emergência do interior do Rio Grande do Norte. Os seguranças que não usam armas de fogo correram quando os bandidos iniciaram o arrastão.
Da redação com De Fato
A escalada da criminalidade em Mossoró chegou a ponto insuportável na noite desta quarta-feira (23). Bandidos armados invadiram o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e promoveram arrastão, levando pertences de familiares de pacientes e de funcionários da unidade de saúde, localizada no bairro Aeroporto, zona oeste da cidade.
Segundo informações preliminares, os assaltantes iniciaram a ação no lado de fora do hospital. Em seguida, entraram na recepção, renderam funcionários e pessoas que aguardavam atendimento.
Seguranças da unidade de saúde, que não usam armas de fogo, correram quando teve início o arrastão, deixando as pessoas desprotegidas. Alguns pacientes se esconderam nos banheiros, outras conseguiram sair do local.
Os criminosos fugiram logo em seguida com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos.
Funcionários e familiares de pacientes pediram ajuda através das redes sociais e por telefone, em tom desesperador.
Até o momento, a polícia ainda não se pronunciou sobre a ação criminosa. Não há informação de pessoas foram feridas ou se perderam apenas os pertences.
Nenhum comentário:
Postar um comentário