sexta-feira, 3 de junho de 2011

"Anderson tinha problemas com Jane", diz atual companheira do advogado

ANDERSON MIGUEL I

"Jane tinha muitos problemas com Anderson Miguel. Vou falar tudo na Polícia Federal". As palavras foram de Ana Dantas, atual companheira do advogado assassinado na última quarta (1). Ela falou com a reportagem da TRIBUNA DO NORTE durante o sepultamento, ocorrido na manhã desta sexta-feira (3).

Ela permaneceu ao lado do corpo até o momento em que ele foi enterrado. Ana também diz que não sabe se os problemas com Jane estão relacionados com o crime, mas afirma não ter ideia de outra motivação. “Anderson não comentava comigo detalhes sobre dívidas. Ele me preservava.” disse.

O sepultamento ocorreu no cemitério Morada da Paz, em Emaús. Jane Alves estava no local muito emocionada, acompanhada doa os três filhos, e foi embora antes que o corpo fosse enterrado. Menos de 50 pessoas compareceram ao sepultamento.

Segundo a família, Anderson não demonstrava medo, ou relatou ameaças. O irmão dele, que identificou-se apenar por José, disse estar muito triste, mas acredita que a Justiça irá desvendar o caso.

Twitter

Em uma de suas postagens no Twitter, Anderson Miguel falou sobre Ana Dantas, a mulher com quem vivia desde a separação com Jane Alves.

O advogado falava que amava Ana, e afirmava estar feliz com a atual companheira.

*TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário