domingo, 21 de fevereiro de 2016

Com 300 quilos de cocaína, Denarc faz apreensão histórica em Mossoró, RN

Foi a maior apreensão de pasta base de cocaína já feita no município.
Houve confronto, mas ninguém foi ferido e os traficantes conseguiram fugir.

Da Redação com G1 RN

A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró fez neste sábado (20) a maior apreensão de pasta base de cocaína da história do município. No Alto do Sumaré, os policiais trocaram tiros com traficantes e conseguiram retirar de circulação 300 quilos da droga. O entorpecente estava embalado em 12 sacas e 18 tabletes grandes. Também foram apreendidos 2 quilos de crack. Os criminosos conseguiram fugir.

Chefe de investigações da Denarc, Eraldo Alves contou que as drogas estavam dentro de uma residência alugada pelos traficantes. No momento em que os agentes chegaram ao imóvel, no entanto, não havia ninguém. Com pouco tempo, a polícia percebeu a chegada dos criminosos. Houve confronto, mas ninguém foi ferido.

Logo após a fuga, a PM deu apoio nas buscas pelos traficantes, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Ainda de acordo com Eraldo, as investigações revelam que a quadrilha é grande e com atuação em outros estados do Nordeste.

A pasta base e o crack foram levados para a Delegacia de Plantão, onde foi feita a pesagem e registro da apreensão.

Maior apreensão da história do RN
A apreensão de 2 toneladas de maconha, ocorrida no dia 21 de dezembro de 2013, foi a maior da história da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A droga foi apreendida durante uma operação da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) em Parnamirim, na Grande Natal. A maconha, que seria distribuída em todo o estado, veio do Mato Grosso do Sul, onde provavelmente entrou pela fronteira, e passou por São Paulo antes de chegar ao RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário