segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Patuense é preso no Ceará transportando ilegalmente munições

DA REDAÇÃO COM NOSSO PARANÁ RN
O patuense Francisco Paulino da Silva, 49 anos, residente no Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN, foi preso na tarde deste sábado (20), por volta das 14h00, no Setor N.H.6 (núcleo Habitacional seis), na zona rural de Limoeiro do Norte/CE durante a “Operação Caatinga”, realizada pela Polícia cearense.

De acordo com informações Francisco Paulino conduzia um veículo tipo Fiat/Pálio Weekend, de cor bege, placa NNO-6372/RN e durante a abordagem policial foi encontrado no porta-malas do veículo, 1.441 (um mil quatrocentas e quarenta e uma), munições de vários calibres, pólvora, celulares e chumbo para cartuchos. Diante da ilicitude do fato os policiais deram voz de prisão ao abordado, que ainda tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 10 mil , mas os policias o conduziram para a para a Delegacia municipal da cidade para os procedimentos cabíveis. 

Segundo informações da Polícia cearense, ele teria afirmado que já foi preso anteriormente pelo mesmo motivo, e que estaria revendendo as munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário