quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ministério Público divulga serviço para denúncias de corrupção

Dois canais de contato foram criados para que as pessoas informem sobre crimes na administração pública estadual ou municipal.

Da Redação com nominuto.com
Rafael Araújo/Nominuto
O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias (CAOP) do Patrimônio Público, divulgou na quarta-feira (17), dois canais de contato para quem quiser repassar informações relacionadas à prática de corrupção na administração pública estadual ou municipal.

A Coordenação do CAOP informa que qualquer informação relacionada a este tema pode ser repassada pelo telefone 98839-8083, por ligação de voz ou mensagens no aplicativo whatsapp, ou pelo e-mail caop.patrimoniopublico@mprn.mp.br

É garantido o sigilo do informante. As informações anônimas serão tratadas e verificadas, a fim de assegurar sua veracidade.

Através desses dados – que não são elementos de prova, mas auxiliam o trabalho investigativo – o cidadão pode contribuir, sem comprometer sua identidade, com o trabalho do Ministério Público na Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa.

Manifestações relacionadas a outros temas, ou identificadas (quando assim o desejar o cidadão), podem ser feitas através da Ouvidoria do MPRN no telefone 08002848484, ou através do site do Sistema de Ouvidoria do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário