quinta-feira, 25 de maio de 2017

Penitenciária de Parnamirim registra fuga em massa nesta quinta-feira

Da redação com TRIBUNA DO NORTE
Reprodução











Uma fuga em massa foi registrada na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) durante a madrugada desta quinta-feira (25). A ação aconteceu por volta das 4h da manhã, após detentos conseguirem escapar através de buraco cavado ao lado de um dos muros do presídio. 

saiba mais
As informações foram confirmadas pela direção do PEP. Até o momento não há informações de quantos presos conseguiram fugir da unidade prisional. 

Segundo a Polícia Militar, oito fugitivos conseguiram ser recapturados. Ainda de acordo com as informações, pelo menos dois carros teriam dado apoio na fuga dos detentos. Apesar da direção do presídio ainda não confirmar o número de fugitivos, a Polícia Militar estima que pelo menos 50 detentos conseguiram escapar da penitenciária. 

Neste momento, buscas estão sendo realizadas no entorno da penitenciária e a direção do PEP trabalha na recontagem dos presos.

No dia 7 de janeiro, 15 detentos conseguiram fugir do Pavilhão A do Presídio de Parnamirim através de um túnel. Na época, o então titular da Secretaria de Justiça e Cidadania, Walber Virgolino, afirmou inicialmente que a fuga teria acontecido após uma "falha da equipe de plantão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário