segunda-feira, 22 de maio de 2017

Venha Ver: Ação conjunta das polícias potiguar e paraibana prendem assaltante

Na ação foi preso o meliante José Correia Sobrinho, suspeito de ter roubado uma certa quantia em dinheiro e uma moto Honda Titan 150 vermelha, placa: OGD 6417. Roubo aconteceu em Poço Dantas no vizinho estado da Paraíba.
Da redação com Cidadão 190


















No dia de ontem (21), numa ação rápida e conjunta no Venha Ver/RN, a Guarnição da Polícia Militar desta cidade, composta pelos Soldado Romeu, Cabo Oliveira Neto, comandada pelo Cabo Lopes, em ação conjunta com a guarnição da Polícia Militar de São Miguel/RN composta pelos soldados Anderson, soldado Josival de Coronel João Pessoa/RN, Cabo Edvanilson, comandada pelo Sargento Gama, em apoio à polícia militar do Estado da Paraíba, prenderam José Correia Sobrinho

José Correia é suspeito de ser o autor de um roubo de uma certa quantia em dinheiro e uma moto titan 150, cor vermelha, Placa OGD 6417, mediante o uso de arma de fogo ocorrido no Município de Poço Dantas, no vizinho Estado da Paraíba.

Os policiais ao realizarem o cerco ao suspeito, o mesmo se deparou com a vtr 736 do Venha Ver, momento que tentou fugir, mas foi impedido e preso pelos policiais. 

José Correia foi preso com uma certa quantia em dinheiro e com a moto roubada. Todo o material juntamente com José Correia foram conduzidos pela Polícia Militar da PB para apresentação na Delegacia da polícia civil da PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário