Segundo a PM, acidente aconteceu na marginal da BR-101, em Canguaretama, durante a fuga.
Da redação com G1 RN
Um jovem de 20 anos e um adolescente de 17, suspeitos de terem assaltado um posto de combustíveis e ainda roubado uma motocicleta na cidade de Canguaretama, distante cerca de 70 quilômetros de Natal, morreram na manhã desta segunda-feira (31) após se envolverem em um acidente de trânsito. Com a dupla foram recuperados cerca de R$ 2 mil. Um revólver foi apreendido.
Segundo a Polícia Militar, os rapazes chegaram ao posto em uma bicicleta. Lá, renderem os frentistas, roubaram o dinheiro do caixa e ainda levaram a moto do gerente do estabelecimento.
Na fuga, de acordo com o tenente Sobrinho, os assaltantes colidiram a motocicleta em um carro que passava pela BR-101. Após a colisão, a moto ficou desgovernada e bateu no muro de uma residência. Os dois jovens morreram na hora. O jovem de 20 anos foi identificado como Diego Filgueira da Silva. Já o adolescente, ainda segundo a polícia, Eduardo Luiz Pereira.
“Eles estavam armados. Um revólver foi apreendido. E também foi recuperado o dinheiro roubado do posto. Tinha cerca de R$ 2 mil com eles”, afirmou o tenente.
O motorista do carro não se feriu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário