sábado, 11 de agosto de 2018

Flávio Rocha confirma encontro com Bolsonaro, mas nega que tenha anunciado apoio

Da redação com Tribuna do Norte
Por Aldemar Freire 


O empresário Flávio Rocha negou há pouco que tenha anunciado o apoio à candidatura do deputado Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. Ele confirmou ter participado de um encontro com o candidato, nesta sexta-feira pela manhã, em São Paulo, mas disse que isso não significa uma adesão à campanha do PSL.
Flávio Rocha e o candidato a presidência Jair Bolsonaro se encontraram nesta sexta
Flávio Rocha e o candidato a presidência Jair Bolsonaro se encontraram nesta sexta 

Flávio Rocha afirmou que o encontro foi durante um café da manhã, no qual esteve a convite de um empresário.

Depois do encontro, uma foto de Flávio Rocha, ao lado de Bolsonaro, foi publicada em sites — como o BR18, Gazeta do Povo e O Antagonista — e textos com especulações sobre o suposto apoio.

“Cumprindo meu dever como eleitor, estou ouvindo os principais candidatos. Meu apoio incondicional [é] ao empreendedorismo, ao livre mercado e, acima de tudo, reafirmo meu amor ao meu Brasil”, disse Flávio Rocha, ao negar que tenha tomado uma decisão com relação à eleição presidencial.

Flávio Rocha chegou, neste ano, a fazer pré-campanha para concorrer à Presidência pelo PRB, mas o partido decidiu integrar a coligação que tem como candidato o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) à sucessão do presidente Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário