sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Água Nova: 'Maratona Rosa' encerra programação do outubro rosa

No evento, o prefeito Ronaldo Souza, fez a entrega de dois veículos 0 km para atender a Secretaria Municipal de Saúde. Da redação com PMAN
Por Secom
A Secreta Municipal de Saúde realizou na tarde desta quinta-feira, 31, a MARATONA ROSA, culminando o encerramento das ações referente ao OUTUBRO ROSA. A secretaria ofereceu à todos os presentes, aferição de P.A. e teste glicêmico.

A Maratona Rosa teve um percurso de 1.1km, um trajeto realizado pelo centro da cidade. As quatro primeiras colocaras receberam premiações. Lana Alves foi a grande ganhadora da maratona, seguido de Ana Paula, Raíres Basílio e Janaína Fernandes.

A iniciativa da Maratona Rosa é mais um incentivo à prática de esportes, qualidade de vida e prevenção, alertando às mulheres sobre manter em dia os exames que devem ser periódicos.

O Outubro Rosa é uma campanha que busca a conscientização que tem como objetivo de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

ENTREGA DE DOIS VEÍCULOS 0KM

Durante a programação da Maratona Rosa, o Prefeito Ronaldo Souza e o Vice-prefeito, Nenem de Duba entregaram mais dois veículos 0km para Secretaria Municipal de Saúde, renovando assim a frota de carros do município e melhorando cada vez mais o atendimento na saúde.

Estiveram presentes durante o evento o prefeito Ronaldo Souza, Vice-prefeito, Nenem de Duba, Secretários, Vereadores, funcionários da saúde e demais setores e comunidade.



Veja imagens da 'Maratona Rosa' por Adaelson Lira ( Foco Pé na Cova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário