terça-feira, 26 de novembro de 2019

Gabriel Verón diz em entrevista que Assú não tem nada e parece um sítio

Melhor jogador da Copa Sub-17, potiguar falou ainda que cidade tem apenas um rio e que faz muito calor.


Da redação com Nominuto.com
Por Rafael Araújo
O jogador potiguar Gabriel Verón, que pertence a Sociedade Esportiva Palmeiras e que foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17 neste mês, está causando polêmica entre os assuenses e demais potiguares após dizer em entrevista ao Esporte Fantástico, da Record TV, que a cidade de Assu não tem nada e que parece com um ‘sítio’. 
Nascido na cidade de Assu, o jogador disse ainda, em entrevista descontraída, que a cidade também é muito quente. Questionado pelo repórter sobre o que tinha para fazer na cidade, o Verón potiguar falou que a cidade não tinha nada. “Não tem nada. Tem só um rio, mas é muito quente. Lá faz muito calor e parece um sítio”, brincou o jogador.
As declarações de Verón sobre a sua cidade causou polêmica e revolta de parte dos moradores de Assu.. Nas redes sociais o atleta foi criticado. Em comentários no Youtube do programa Esporte Fantástico, um internauta chegou a dizer que o jogador está se achando demais porque falou mal da cidade. 
“O que eu acho que ele tá se achando demais. Primeiramente falando mal da cidade que ele nasceu e foi criado. Cara começou agora e já tá falando mal da cidade dele”, criticou Francivan Costa. 
No whatsapp, um áudio homem não identificado, supostamente da cidade de Assu, saiu em defesa do atleta potiguar. “É muita besteira, cada um analisa as coisas diante da sua realidade.”, relata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário