sábado, 9 de novembro de 2019

Água Nova: Secretaria Municipal de Assistência Social promove abertura da semana dedicada ao idoso.

Da redação com PMAN
Por Secom
Com objetivo de assegurar a proteção e o respeito à dignidade da pessoa idosa em toda a sua integralidade a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na manhã desta sexta-feira, 08, a abertura da “Semana da Pessoa Idosa”.

A semana do idoso foi elaborada com muito empenho e carinho pela equipe da Secretaria de Assistência Social. Durante o evento aconteceu uma conversa com a Assistente Social, Hiasmim Tarso e o Fisioterapeuta, Jeovani Almeida, referente aos cuidados com a saúde e o bem estar dos idosos, momento de exercícios físicos com a Professora de Educação Física, Elaine Gabrieli e por fim, momento cultural com dança e muito forró. Foi ofertado pela saúde teste Glicêmico e Aferição de PA para todos os idosos e presentes.

A “Semana do Idoso”, busca sensibilizar, reconhecer e promover a troca de experiências, qualidade de vida e bem-estar visando a valorização da pessoa idosa e o fortalecimento de vínculo comunitário.

Esteve presente durante o evento a Primeira Dama do Município, Vansilda Silva, a Secretária de Assistência Social, Ana Cristina, a Secretária de Saúde, Edilma Maria, o Secretário de Comunicação, Helison Monte, o Secretário de Cultura, Jônatas Rêgo, Profissionais da Saúde e da Assistência Social e os idosos do grupo “Construindo Amizades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário