terça-feira, 5 de novembro de 2019

Mototaxista é morto a tiros em Parnamirim na noite desta segunda

Da redação
Fonte: Tribuna do Norte

Na noite desta segunda-feira (4), um mototaxista foi morto a tiros em Parnamirim, na Grande Natal, enquanto estava em serviço. A vítima identificada como José Wesley da Silva, de 24 anos, foi surpreendido por dois homens, que estavam armados e dispararam contra ele, na Rua Santa Cristina, no bairro de Nova Esperança. O homicídio foi registrado às 18h40. Depois do crime, segundo testemunhas, os dois suspeitos, que também estavam em uma moto, fugiram.

O 3° Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim foi contatado e uma equipe policial foi direcionada ao local do crime. Quando os agentes de Segurança Pública chegaram, o mototaxista já estava morto. Os policiais disseram que havia muitas perfurações no corpo da vítima, não souberam precisar quantas, mas afirmaram que as balas atingiram a cabeça, o tórax e o braço de José Wesley.

Quem vai confirmar essa informação com precisão são os peritos do Itep-RN que, acompanhados da Polícia Militar, fizeram a retirada do corpo na noite desta segunda-feira (4). 

A Polícia não sabe o que pode ter motivado o crime nem quem foram os autores do homicídio. Buscas chegaram a ser feitas pela região, mas nenhum suspeito foi achado. Policiais informaram que o mototaxista não morava naquele bairro e suspeitam que ele foi chamado até o local para fazer uma corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário