Rivais ficam no 0 a 0 em clássico disputado na Arena do Grêmio
Da redação
Fonte: O GLOBO
Nenhum gol, oito cartões vermelhos e muita confusão, com direito a briga generalizada. Assim foi o primeiro clássico disputado entre Grêmio e Internacional por uma Libertadores. Com o 0 a 0 no Gre-Nal disputado na Arena do Grêmio, os dois times dividem a liderança do Grupo E, com quatro pontos. Nesta quinta, a Conmebol decidiu adiar a rodada da próxima semana da competição, devido à pandemia de coronavírus.
Com a bola rolando, o jogo foi equilibrado. O Grêmio teve boas chances, mas parou em boas defesas de Marcelo Lomba. O Inter acertou a trave em duas oportunidades, com Edenílson e Boschilia.
A confusão começou aos 40 minutos do segundo tempo, quando Moisés e Pepê começaram a discutir após dividida forte. Empurrões foram trocados de lado a lado, muitos xingamentos, e o árbitro argentino Fernando Rapalini mostrou cartões vermelhos para Pepê e Luciano, do Grêmio, e Moisés e Edenílson, do Inter.
Os ânimos não serenaram, e a briga aumentou, tornando-se generalizada. Após muitos minutos, o árbitro expulsou Caio Henrique, do Grêmio, e Victor Cuesta, do Inter. Mostrou ainda o vermelho para dois jogadores que estavam no banco: Paulo Miranda, do Grêmio, e Praxedes, do Inter.
LEIA TAMBÉM:Veja como a pandemia já afeta o futebol mundial
O jogo recomeçou e o tricolor ainda teve uma grande chance em chute de Lucas Silva, que acertou o travessão após desvio de Lomba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário